Política de Garantia

Garantia Legal

Prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior;

 

Garantia Scala Joias

 

Joias consideradas em garantia são:

 

As joias consideradas fora da garantia são:

 

Joias em promoção NÃO serão trocadas em nenhum caso.

 

O que devo fazer quando minha joia está com defeito?

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de garantia, conforme os passos abaixo:

Caso cliente constate uma peça com defeito deve acionar a garantia, envie um e-mail para sac@scalajoias.com.br, com o título “GARANTIA” e as seguintes informações:

No prazo de até 72 (setenta e duas) horas úteis, nossa equipe entrará em contato, informando as próximas etapas do procedimento. Sendo comprovado o defeito de fabricação, a Scala joias poderá consertar a joia ou substituí-la por outra igual, no prazo de até 30 dias corridos. Não sendo possível realizar a substituição nesse prazo, será creditado voucher em favor do cliente, no valor da peça.

Os custos de transporte do produto (remessa e retorno) correm a cargo do cliente.

Caso a garantia seja acionada em até 90 dias corridos após o recebimento do produto e sendo constatado o defeito de fabricação (e não mau uso), o valor comprovadamente pago a título de frete pelo cliente para efetivação da troca será devidamente estornado, em estrita observância ao CDC.